Seleção de Frases Famosas


Página 28


Em ordem alfabética dos textos.


Macaca cuidando dos filhotes

"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres
e a outra é sentir que tudo é um milagre." (Albert Einstein)


"Eu mantenho o tema dos meus estudos sempre diante de mim, e espero até o amanhecer iniciar gradualmente, pouco a pouco, numa luz clara e completa." (Isaac Newton)

"Eu me arriscaria a achar que Anon, que escreveu tantos poemas sem assiná-los, era na verdade uma mulher." (Virginia Woolf)

"Eu me sentia sozinha e desamparada, mesmo quando meus irmãos estavam na sala comigo. Minha mãe tinha uma linda camisola vermelha de seda e eu me lembro de ir dormir agarrada à camisola." (Madonna)

"Eu não falhei, encontrei dez mil soluções que não davam certo." (Thomas Alva Edison)

"Eu não falo porque quero salvar alguém. Eu falo porque gosto. Quem sou eu para salvar alguém? Eu é que tenho que me salvar!" (Renato Russo)

"Eu não gosto de políticos, minhas músicas têm tudo a ver com o bem e a verdade." (Bob Marley)

"Eu não pinto a guerra, por que não sou o tipo de pintor que, como um fotógrafo, vai à cata de um tema. Mas não há dúvida de que a guerra existe nos meus quadros." (Pablo Picasso)

"Eu não quero equiparar George Bush com Saddam Hussein. Mas eu acredito que George Bush e Saddam Hussein estão ambos se comportando de uma forma irresponsável. Então, nesse respeito, eles são parecidos." (Madonna)

"Eu não sou homem de negócios, não tenho apartamentos alugados, nem terrenos. O dinheiro que entra é para a casa, o carro, o uisquinho, a cervejinha." (Tom Jobim)

"Eu nunca estive tão feliz na minha vida. Tenho dois filhos lindos e um marido bonito e inteligente. Tenho meu trabalho e minha fé. Nada disso quer dizer que eu perdi o meu senso de humor ou minha capacidade de me divertir. Se isso é chato para algumas pessoas, nâo me preocupo nem um pouco." (Madonna, em 2004)

"Eu odeio a realidade, mas é o único lugar onde posso conseguir um bife razoável." (Woody Allen)

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas." (Bob Marley)

"Eu percebi que era diferente com cinco anos. Meu pai me criou para ser competitiva, eu fui encorajada a aspirar o ponto mais alto." (Madonna)

"Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser." (Chico Xavier)

"Eu quero a concentração e o romance, e todos os mundos juntinhos, fundidos, brilhantes: não tenho mais tempo para perder com prosa." (Virginia Woolf)

"Eu quero dinheiro apenas para ser rico." (John Lennon)

"Eu quero viver um pouco mais, curtir um pouco mais a vida." (Ayrton Senna)

"Eu sei que é moral o que nos faz sentir bem depois, e imoral o que nos faz sentir mal depois." (Ernest Hemingway)

"Eu sempre desconfiei muito daqueles que nunca me pediram nada. Geralmente os que sentam à mesa sem apetite são os que mais comem." (Possivelmente de Getúlio Vargas)

"Eu sempre disse que eu queria ser famosa... eu nunca disse que eu queria ser rica." (Madonna)

"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo... Eu sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

"Eu sou aquela que disciplina, enquanto o Guy mima. Eu cuido das idas aos médicos, lição de casa... ele é o bom policial, eu sou a má policial." (Madonna)

"Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente." (Ayrton Senna)

"Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus; aquele que é, que era, e o que há de vir, o todo poderoso." (Apocalipse de São João)

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida." (Jesus Cristo)

"Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro desses atos; atos são a matriz que me trouxe, os atos são o meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve sempre refletir todo o homem e toda mulher." (Buda)

"Eu sou um cara muito tímido e com a sensibilidade à flor da pele. No palco é hora de vomitar." (Raul Seixas)

"Eu sou um preguiçoso que trabalha muito." (Caetano Veloso)

"Eu sou uma pessoa bem antiquada. O casamento só é bom quando é levado a sério. Eu celebrei, e queria que o mundo inteiro soubesse que aquele era o homem que eu amava mais que tudo na vida. Mas eu tive que pagar um preço e só agora eu percebi. Eu comecei a perceber o quanto é importante manter a privacidade e manter as coisas pra você o máximo possível porque depois isso vira um trem desgovernado." (Madonna)

"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." (Thomas Jefferson)

"Eu vivo muito alegre, muito feliz, trabalho, tenho sempre muita gente em volta de mim, muita, muita gente na minha vida, é disso que eu gosto." (Chico Xavier)

"Eu vou morrer um dia, a música vai ficar..." (Tom Jobim)

"Evitar a felicidade com medo de que ela acabe, é o melhor meio de se tornar infeliz." (Albert Einstein)

"Evitar a felicidade com medo de que ela termine é a melhor maneira de ser infeliz. Pensando-se de acordo com a opinião dos outros não se consegue ser livre." (Anônimo)

"Evitar superstições é outra superstição." (Francis Bacon)

"Evite as más companhias: nunca ande só." (Anônimo)

"Excelente coisa é ter a força de um gigante, mas usar dela como um gigante é próprio de um tirano." (Shakespeare)

"Excesso de conforto é desconforto." (Célio Devenat)

"Executa cada ação como se fosse a última da tua vida." (Marco Aurélio)

"Existe algo mais importante que a lógica: é a imaginação." (Alfred Hitchcock)

"Existe uma única estrada e somente uma, e essa é a estrada que eu amo. Eu a escolhi. Quando trilho nessa estrada as esperanças brotam, e, o sorriso se abre em meu rosto. Dessa estrada nunca, jamais fugirei." (Budismo: Daisaku Ikeda)

"Existe, definitivamente, algo extraordinário no avançar e no recuo da maré, no levantar e no descer da Lua, e nas mudanças das estações. Algo incomum acontece também quando uma pessoa comum atinge o Estado de Buda. Indubitavelmente, com o aparecimento dos três obstáculos e quatro maldades, o sábio se alegrará, e o tolo se acovardará." (Budismo: Nitiren Daishonin)

"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é sentir que tudo é um milagre." (Albert Einstein)

"Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate." (Paulo Coelho, em "Existem dias em que acho que vou morrer de uma overdose de satisfação." (Salvador Dali)

"Existem dois tipos de pessoas no mundo, as boas e as más. As boas dormem melhor mas as más parecem se divertir muito mais enquanto estão acordadas." (Woody Allen)

Próxima (29) | Índice | Anterior (27)


Fonte da Imagem

Imagem de Free-Photos.
Autorizada pelo site Pixabay.


Direitos Reservados

Pesquisa, seleção, revisão,
adaptação, edição, digitação,
por Euro Oscar.


Buscar no Site


Home