
Viagem Interior Xamânica - 11
Tudo é Inteligente
Tudo é inteligente. O Universo é feito de inteligência. Não existem coisas, tudo é um ser, uma inteligência que se especializou, se hipnotizou a cumprir uma determinada tarefa.
Uma simples pedra é uma dança de energia, de inteligência, que dança a mesma dança, sempre no mesmo lugar e assim mantém a forma exterior da pedra. Deixando nossa consciência entrar na pedra, vamos descobrir com surpresa alguém, uma inteligência não humana que, apesar de não ter olhos nem ouvidos, sente, percebe e memoriza.
Assim uma pedra recolhida num campo de batalha irradia emoções sombrias. quando uma pedra encontrada num lugar onde aconteceram eventos felizes poderá se tornar um amuleto.
Poderíamos também, entrando em estado de felicidade, transmitir essa maravilhosa sensação a pedra apenas segurando ela entre nossas mãos, e assim fazer dela uma amiga, um poderoso amuleto, que vai irradiar de maneira permanente, com sua estabilidade de pedra, essa sensação.
Os monges de outrora, quando edificavam seus mosteiros, rezavam, impregnando cada pedra com a sua devoção. Um mosteiro verdadeiro era construído no mesmo tempo na matéria e no astral. Vamos criar uma inteligência, um elemental capaz de nos inspirar e de despertar em nós novas capacidades.
Escolha um objeto de que você gosta, um colar, um anel, um cristal ou até mesmo uma simples caneta (essa varinha mágica), e segure esse objeto na sua mão durante sua viagem interior, deixando o magnetismo natural irradiando da sua mão fluir no objeto.
Viajando
Vestindo uma roupa de luz solar,
uma roupa de energia,
uma roupa de fogo solar,
delicie-se em imaginar
uma capacidade
que você deseja despertar
em você,
ampliar em você,
criatividade, saúde em plenitude,
dom de lidar com as pessoas,
boa sorte,
ou mesmo imagine
um gênio
como o gênio da Lâmpada
de Aladim,
sempre pronto a chamar e organizar
as circunstâncias
como você as desejar.
Você pode sentir a energia,
o magnetismo irradiando da sua mão,
esse fogo sutil,
despertar no objeto que você segura
uma inteligência em telepatia natural
com os imensos poderes escondidos
em seu mundo Profundo.
O gênio aparece como uma luz,
condensa-se,
torna-se uma chama de fogo astral,
uma dança com um rosto sorrindo,
um perfume,
sim, um gênio as suas ordens,
sempre pronto
a realizar a sua vontade
e ajudar você a fazer da sua vida
uma Obra de Arte.
E enquanto o gênio
em comunicação natural
com seu mundo profundo,
com os imensos poderes do Universo
escondidos em seu mundo profundo,
enquanto o gênio
já começa a encantar sua vida,
a inspirar você,
você sabe que está escutando
o canto da sua alma profunda.
Comentário
O poder não é feito para dominar. O poder que quer dominar é fraqueza. O Grande Poder é tranquilo, em solidariedade com o Universo.
Quando quiser chamar o poder escondido no objeto, pegue o objeto nas suas mãos, esfregue o objeto, sinta o objeto, sinta o gênio. A sensação de esfregar coloca em estado de sentir, em estado de Alta Percepção, em contato com o elemental.
Próxima (12) | Índice | Anterior (10)
Fonte do Texto
O site www.dassigny.com.br autorizou a reprodução dos seus textos. Infelizmente esse site não existe mais, desde 2015, pelo menos. Adaptei o título e o subtítulo principal nas páginas deste setor do sítio.