Revista Amaluz - 70.


Geobiologia: Método de Redução de Estresse. Purificação da Poluição Mundial



O que chamamos de início é no mais das vezes o final.
E fazer um final é fazer um início.
O fim é por onde começamos.
(T.S. Elliot)

Hoje...as pessoas estão interessadas em melhorar a qualidade de suas vidas. Desenvolvemos o que acreditamos ser o processo de cura mais poderoso já descoberto para a recuperação e aumento de nosso bem-estar físico e espiritual— e ele abrange, também, a metodologia de eliminação, do ambiente em que moramos/trabalhamos, de energias terrestres que solapam nosso potencial criativo e nossa saúde.

"A vida dá e recebe no ritmo das estações, mas o equilíbrio pessoal deve ser criado novamente a cada manhã...a alma precisa de um pouco de ar fresco. Saibamos colher as dádivas dessas energias sutis, de forma honrada e plenamente conscientes. A verdadeira riqueza, não é — afinal — uma vida bem-sucedida?" (Blanche Merz)


O Que é a Geobiologia?


Geobiologia é o estudo da influência das "energias da terra" em todas as formas de vida: humana, vegetal, animal.

Como se fosse um corpo com seu próprio metabolismo, o fluxo e a circulação realizados pelo "vento" e "água" das energias negativas da terra foram estudados em profundidade. Temos a prova de que a terra é trespassada por linhas magnéticas — pontos meridianos de acupuntura (os antigos conheciam esses pontos). Esses pontos ainda conservam sua intensidade vibratória e sua poderosa influência sobre as pessoas. Chamados "Orte de Kraft" em alemão, são definidos como locais ou sítios dotados de uma energia, uma força, um vigor.


Acupuntura Terrestre


Antiga ciência interpretada em termos modernos, a acupuntura terrestre emprega tanto métodos antigos como modernos para localizar e eliminar ou reduzir bastante os efeitos de zonas de tensão (estresse) de ocorrência natural em casa ou no local de trabalho que podem afetar a saúde física e mesmo o equilíbrio mental e emocional das pessoas.

A acupuntura terrestre é uma maneira de modificar o ambiente de energia sutil da casa ou do local de trabalho, de modo que possa ser restabelecido o equilíbrio natural das pessoas em seu modelo genético normal.

A acupuntura terrestre se parece muito com o processo de equilíbrio de meridianos utilizado por médicos quiropráticos e acupuntores especializados para mitigar vários sintomas de seus pacientes. Ela equilibra o ambiente da casa e do trabalho, fazendo o papel de adjuvante de outras terapias.

Em algumas regiões da Europa, há muito tempo é política do governo a proibição da construção de residências sobre veios de água, zonas com falhas ou áreas de distúrbios geomagnéticos, em razão dos perigos à saúde observados ao longo de vários séculos em moradias construídas antes ou a despeito de tal política.

Estudos científicos recentes demonstram a presença de níveis mais elevados de radiatividade, assim como radiação infravermelha e forças de campo eletromagnético exatamente sobre veios de água, zonas com falhas ou áreas de distúrbios geomagnéticos.

O atual debate público contínuo acerca dos efeitos de campos eletromagnéticos nas vizinhanças de sistemas de distribuição de energia elétrica de alta tensão é muito oportuno. Acredita-se que os campos relacionados ao sistema de distribuição de energia não constituem, necessariamente, a causa principal dos efeitos sobre a saúde, no entanto ampliam os fenômenos naturais que podem ser modificados para reduzir problemas de saúde em potencial.

Certos profissionais da saúde dos Estados Unidos, Europa e outros países aconselham seus pacientes a não retornar ao mesmo local de dormida/trabalho depois de um tratamento bem-sucedido de vários problemas de saúde. Como alternativa, recomendam os serviços de um radiestesista/sensitivo profissional capaz de localizar a área-problema de energia sutil de ocorrência natural e empregar os métodos necessários para reduzir ou eliminar o problema.


Purificação da Poluição Mundial


Projeto de despoluição ambiental criado por Slim Spurling, Bod Dratch, Bill Reid e Drunvalo Melchizedek**

"A realidade é a corporificação de estrutura.As estruturas são a corporificação de qualidades. As qualidades são a corporificação da harmonia.A harmonia é a corporificação da congruência."

KUAN TSI em Ts’ao T’ien-ch’in (Século 4 a.C.)

REDES DE PURIFICAÇÃO AMBIENTAL já foram estabelecidas. Os Pesquisadores de Biogeologia estão agora trabalhando juntos para nos auxiliar com o novo emprego que estamos dando ao Harmonizador Ambiental. No início de 1994, com base em observações feitas pouco antes da atividade de terremoto na Califórnia, um claro e impressionante padrão de nuvem, acompanhado de emanações de energia muito raras, foi observado. Um segundo avistamento, em circunstâncias semelhantes, foi observado pouco tempo depois no Colorado. Por meio de pesquisas coordenadas, o Anel Vital de Luz foi usado como esquadrinhador de nuvens para dissipar "energia de terremotos" semelhantes observadas sobre a Falha Dourada. Um teste de pesquisa foi programado e profissionalmente coordenado para determinar o que realmente aconteceu e o que mais poderia acontecer! O Anel Vital de Luz foi utilizado para enviar seu raio a 16 quilômetros de distância do laboratório. A energia do Anel atuando sobre a umidade da nuvem foi colocada em gráfico e o som gravado em fita de audiocassete. O som da água — sons de nosso ambiente — o som da chave de toda a vida.

Quando a fita de audiocassete Environmental Clearing for tocada com um Harmonizador nos alto-falantes de qualquer toca-fitas, a irradiação de som purificará o ambiente numa área de cerca de 48 quilômetros de diâmetro. Observa-se claridade óptica, o ar se torna limpo e fresco, e a poluição se dissipa. As sessões de Purificação Ambiental estão sendo realizadas de forma intermitente. Várias descrições positivas chegam por intermédio de estações coordenadas montadas ao longo da Front Range (cadeia das Montanhas Rochosas) no Colorado (aproximadamente 193 quilômetros) e a Rede está agora se expandindo para vários outros estados (dos Estados Unidos) e outros países.


Unidade R de Harmonizador Ambiental


Uma unidade de Harmonizador que fica tocando sem parar está atualmente em funcionamento. O campo afetado tem aproximadamente 48 quilômetros de diâmetro. Está dissipando poluição 24 horas por dia.


Harmonizadores


O harmonizador é uma combinação única dos princípios do Anel Vital de Luz e da Espiral Acu-Vac. Emite um campo de luz cósmico ou campo L (harmonia de consciência), apresentando uma saída positiva-positiva. Para os clarividentes, ele parece emitir um campo de luz holográfico coerente. Trata-se de uma ferramenta "ativa," pois as energias sutis estão em contínuo movimento no grande campo de luz-energia a seu redor. As energias inerentes a uma pessoa são colocadas em ação, também — continuando pelo tempo em que você estiver em sua presença! Feche o Harmonizador colocando-o num Anel de Luz Vital. A energia é então mantida na nova coluna cilíndrica e o Anel a emitirá num trajeto ascendente.


Harmonizador (Pessoal)


O Harmonizador Pessoal afeta uma área de aproximadamente 90 centímetros ao redor e no interior de nossos corpos. É nosso próprio biocampo pessoal sendo fortalecido e intensificado pelas energias de força de luz. É o princípio dos Anéis Vitais de Luz e da Espiral Acu-Vac em ação. À medida que a energia do Harmonizador percorre nosso corpo, seguindo os canais meridianos, ela abre caminho suavemente pelo corpo desde a cabeça até os pés — para baixo e para cima — para baixo e para cima. Um quadro de fluxo de polaridade de ritmos corporais.


Harmonizador (Ambiental)


O diâmetro do campo do Harmonizador Ambiental tem cerca de 30 metros. O Harmonizador Ambiental pode ser usado para auxiliar na purificação de energias terrestres, criando uma atmosfera mais harmoniosa. As plantações florescem em seu ambiente — as plantas crescem viçosas, cheias e fortes; pássaros, insetos, borboletas e minhocas se desenvolvem; e todas as formas de vida da área prosperam ao receber sua energia benéfica.


Anéis Vitais de Luz


Utilizando o princípio universal de tecnologia da física quântica, eles aumentam a força vital — vibrações — da água e de quaisquer outros nutrientes/alimentos destinados ao corpo. Toxinas são liberadas, alimentos armazenados/conservados durante períodos mais longos e forças vitais vibratórias mais elevadas energizam tanto os alimentos como o corpo! Com tamanhos crescentes de anéis, permanecendo constante o princípio, cada processo vivificante é intensificado. Desde produtos de uso pessoal até os voltados à saúde — de produtos para escritórios a produtos industriais — a diversidade de aplicações é infinita.

Há três tamanhos de Anéis Vitais de Luz de uso mais frequente. Empregando-se as unidades de geometria sagrada, pode ser criado qualquer tamanho visando a qualquer determinada finalidade. São dispositivos para equilibrar a energia, que emitem um campo de luz coerente de energia. A polaridade positiva gira para a direita. A energia de luz atravessa toda matéria, tendo sido medida a 16 quilômetros de distância. Use o Anel para levar uma força vital mais elevada a toda a matéria e formas de vida.


Natureza e Função dos Anéis Vitais de Luz


O ANEL VITAL DE LUZ, assim como a Espiral Acu-Vac e o Laço de Realimentação, foi desenvolvido como resultado de descobertas feitas por uma equipe de físicos. As propriedades do Anel são tais que um campo de luz "positivo" é produzido em ambos os lados do plano central do anel. O campo de luz é gerado a partir da "imobilidade" do plano central, daí os efeitos quânticos.

Os efeitos quânticos têm sido estudados de forma instrumental — produção espectral de luz a partir de água tratada; em estudos de crescimento; estudos de paladar; e verificados ou confirmados por observação psíquica.

O campo de luz transmite uma "vivacidade" à água que, por sua vez, intensifica a "força vital" ao ser consumida ou empregada para aguar plantas ou dar de beber a animais.

Quando se coloca um recipiente de água momentaneamente no campo de luz ou se segura o anel sobre o recipiente, a tensão superficial da água diminui. A água tratada dessa maneira apresenta um ponto de congelamento mais baixo e uma estrutura cristalina de gelo diferente da água não-tratada. Tome dois copos idênticos contendo gelo e ponha-os sobre a mesa, coloque um deles sobre um anel, o outro a uns 30 centímetros de distância e veja qual derrete primeiro!

O ANEL VITAL DE LUZ é produzido em vários tamanhos, ou seja, comprimento de fio, de 1/2 cúbito a 3-1/2 cúbitos (1 cúbito equivale a mais ou menos 52 cm). Aparentemente, os números ímpares são mais eficazes. Os de 1/2 e 1 cúbito podem ser perfeitamente carregados no bolso ou na carteira. Os tamanhos de 2-1/2 a 3-1/2 cúbitos são usados na meditação, devendo a pessoa sentar-se neles, no trabalho com a Espiral Acu-Vac, ficando-se de pé neles; ou abaixando-os lentamente sobre o corpo antes e depois do "trabalho com espiral" para auxiliar o "desprendimento" de energia "negativa" para sua remoção com espiral e "realinhamento" do holograma corporal dos corpos etérico e astral.


Observações Feitas com os Anéis Vitais


A água emite "luz" verificável por meio de instrumentos.

Os operadores de psicologia e radiônica constatam maior "vitalidade" da água.

"Potencialização" altera ponto de congelamento e de ebulição.

O campo de "luz" acima ou abaixo do Anel parece relaxar as membranas celulares, permitindo melhor transporte de oxigênio/nutrientes/resíduos para dentro e fora da célula.

Menos é mais — ao tomar a água "potencializada" comece com 1/2copo duas vezes ao dia, aumentando aos poucos no decorrer de uma ou duas semanas. Poderá ocorrer um processo de desintoxicação.

As plantas parecem crescer mais viçosas, altas, com folhas maiores e menos pragas, e os animais preferem a água "potencializada."

A carga estática do corpo e das roupas se reduz bastante quando o Anel é utilizado.

Remove a cor "verde-cinzenta" de nuvens de tempestade potencialmente perigosas. NÃO USEM em nuvens, a menos que se verifique o tom "verde-cinzento."

Não se recomenda — mas em alguns casos graves de dor, com duração de vários anos, um anel grande foi colocado sob a cama/colchão e a dor foi aliviada da noite para o dia.

Se for ficar em pé ou se sentar no Anel para trabalhar ou meditar, é melhor começar com períodos curtos de tempo. O tempo poderá ser aumentado de acordo com o nível de bem-estar.

Um clarividente relata que o emprego simultâneo de Anel, Espiral e Laço de Realimentação em líquidos transmite a aura líquida mais "tranquila" que ele já observou. Coloque o recipiente no Anel, segure a espiral sobre o recipiente no modo "puxar" e passe o Laço de Realimentação para baixo e para cima nos lados. Prove antes e depois.


Espiral Acu-Vac


Utilizando o princípio universal de tecnologia da física quântica, a Espiral Acu-Vac retira do corpo energias negativas de giro para a esquerda — permitindo à "estrutura celular aberta" natural receber energias positivas de giro para a direita do ar, água, alimentos e luz. A outra extremidade acrescenta energia positiva de giro para a direita.


Natureza e Função da Espiral Acu-Vac


A ESPIRAL ACU-VAC foi cuidadosamente projetada de modo a apresentar sua polaridade e direção de fluxo. O comprimento do fio é múltiplo do cúbito egípcio — cuja medida básica encontra-se gravada em pedra na Câmara do Faraó da Grande Pirâmide de Gizé. É um harmônico do raio do átomo de hidrogênio; a velocidade da luz na superfície da Terra; a massa central de um campo de luz; seis vezes a gravidade; 1,69443 pés geodésicos; massa da Terra; campo magnético da Terra.

Como acontece com o dispositivo que a originou, o Anel Vital de Luz, a ESPIRAL ACU-VAC foi planejada por uma equipe de físicos, sendo a função e as propriedades de seu fluxo de energia verificados e certificados por um clarividente muito talentoso.

A Espiral é colocada sobre o ponto de dor máxima — com a bola longe do corpo.

Um ligeiro movimento circular no sentido horário ajuda a "encaixar" na dor, como também um movimento de vaivém leve e lento. Para começar, mantenha a Espiral dentro de 1,25 a 2,5 centímetros do corpo. Permaneça próximo ao corpo físico e dentro do corpo etérico, até que a pessoa relate uma cessação da dor ou "fluxo" de energia.

Segurando a espiral muito levemente — como se seguraria um beija-flor — o operador poderá sentir uma vibração, peso, um puxão magnético muito leve, calor, frio, ou outra sensação em sua própria mão, ou na espiral, quando a dor estiver "ligada a ela" e "fluindo."

O clarividente "vê" um material em forma de fumaça negra entre o ponto de dor e a Espiral. Chama-o de energia "negativa."

Quando a pessoa que estiver sentindo dor relatar uma mudança em sua sensação da dor ou do fluxo de energia na área original (ou outras), comece a afastar a espiral do corpo.

Segure a Espiral acima do chakra da cabeça/coroa para remover qualquer porção final de energia "negativa (mais ou menos por 2 minutos)."

Lentamente passe o Laço para cima e para baixo no tronco — costas acima e abaixo na frente — realizando um circuito completo do corpo com a varredura.

Termine abaixando lentamente o anel grande por toda a extensão do corpo, permitindo que o paciente fique lá quieto, de olhos fechados, pelo tempo que desejar.


Laço de Realimentação


O Laço de Realimentação é um espelho para sua própria energia — conjugação de mudança de fase. A energia de "sinais misturados" proveniente de indícios de doença e enfermidade são recebidas pelo Laço de Realimentação. A energia negativa de giro para a esquerda é transmutada no interior e devolvida instantaneamente a você, beneficiando o giro para a direita.


Natureza e Função do Laço de Realimentação


O LAÇO DE REALIMENTAÇÃO apresenta diâmetro menor — tendo nos demais aspectos função semelhante à Espiral Acu-Vac. O Laço tira a energia "negativa" do Corpo/Aura e reverte o "giro," "transmutando" assim a energia numa forma positiva. A energia que é realimentada no sistema atua cancelando ondas ou como "espelho conjugado de fase."

Quando estiver tratando um ponto de dor — ou mais particularmente uma área generalizada de dor, em geral encontrada nos ombros ou no alto da pélvis — o Laço poderá ser empregado em conjunto com a Espiral para auxiliar a "quebrar" a "cadeia eletrônica" geralmente associada à dor.

Segure o Laço em uma mão e lentamente "varra" a área dolorida.

Comece perto do corpo e, gradualmente, ao longo de um período de 10 a 15 minutos, aumente a distância das unidades do corpo — até 4,5 a 6 metros.

Esse processo pode basicamente ser usado à vontade — sem fórmulas — sem rituais — nada gravado em pedra. A critério do usuário e do paciente. Se houver comunicação verbal por parte do usuário e do paciente ÓTIMO, mas não é necessário.

Os dispositivos poderão ser usados isoladamente colocando-os numa superfície plana no nível da dor e lentamente afastando-o aos poucos — ou deslocando o corpo da maneira como ele indicar.

Existe um tremendo grau de liberdade para operar os dispositivos. Realize os trabalhos, siga as intuições observe a si/o paciente com cuidado — para ver e sentir o que está acontecendo. Deixe que o paciente lhe diga o que deve ser feito.


Geobiologia: Fitas Experimentais


Environmental Clearing — Purificação Ambiental

Slim Spurling e Bob Dratch. Fevereiro de 1994.

Baseada num experimento que utiliza o Anel Vital de Luz — o anel envia seu raio a um laboratório a cerca de 16 quilômetros de distância. A atuação da energia do anel na umidade no interior da nuvem foi colocada em gráfico e o som gravado em fita de audiocassete. O som da água — sons do nosso ambiente — o som da chave de toda a vida.

Grandmother's Drum — Tambor da Vovó

Slim Spurling e Bob Dratch. Março de 1994.

A resposta ressonante da Terra à purificação ambiental demonstra que a ressonância harmônica é o som primordial da natureza. Foi obtida tocando-se a fita de Purificação Ambiental em conjunto com o Harmonizador durante uma hora. Tecnicamente, as frequências mostram uma redução do caos, da resistência e estática.

Swept Clear — Purificação Completa

Slim Spurling e Bob Dratch. Setembro de 1994.

Esta fita foi criada por meio do Livingness ProcessTM — o nome comercial dado por Bob Dratch a um processo de intensificação sensorial computadorizado baseado em descobertas compreendidas pelos antigos e utilizadas por Golfinhos e Baleias. Está sendo empregada em vários níveis diferentes. Uma experiência mágica torna-se possível quando a pessoa é imersa no campo de organização primordial. A ordem é gerada a partir do caos!


Princípio das Fitas Cassetes Experimentais


O Teorema de Fourier (1768-1830, matemático e físico francês que formulou um método de análise de funções periódicas e estudou a propagação do calor) de Análise Vibratória afirma que qualquer acorde complexo pode ser reduzido a uma soma de ondas seno puras individuais. As notas puras, quando tocadas em conjunto posteriormente, recriariam o acorde complexo original. A Filtragem de Fourier seria um método preciso de seleção de parte de uma forma de onda ou acorde complexo. Caso três notas sejam tocadas juntas, Dó Mi Sol no registro FLAUTA de um órgão, um Filtro Fourier poderia extrair com exatidão qualquer parte do acorde ou harmonia. O processo Fourier requer técnicas de processamento em computador de alta velocidade que permitem trabalhar com bilhões de bits individuais de dados.

Foi realizada uma Análise de Onda Fourier. A análise resultante foi impregnada com o Livingness ProcessTM, originando uma fita que produz uma integração completa mente-corpo-cérebro. Muitos agora contam que a experiência de escutar a fita Swept Clear lhes proporciona uma integração de hemisfério cerebral esquerdo que não se consegue obter por outros métodos, bem como um relaxamento físico que parece resultar da recuperação do sistema imunológico. Todos relatam grande redução de estresse — chegando a ponto de realinhamentos físicos. As propriedades de filtragem de caos da fita são bastante intensificadas quando a luz holográfica primordial produzida pelo Harmonizador é incorporada ao processo de audição.

O que se pode deduzir de relatos anteriores é que aparentemente o caos no campo físico e biológico — resultante de poluição ambiental de todos os tipos — é literalmente removido do campo áurico/biológico pelos filtros de frequência contidos na fita e especialmente desenvolvidos pela magia técnica de Bob Dratch.


Benefícios das Espirais de Cura


Agora seu corpo poderá receber vitaminas e minerais de uma forma tão cômoda e adequada, que você se sentirá perfeitamente familiarizado com esses nutrientes. Os alimentos e ervas mais vitais e vivificantes serão complementados com vitaminas e minerais. Livres de substâncias químicas sintéticas, toxinas e poluentes resultantes de energias negativas de giro para a esquerda.

Visão

Nova clareza e brilho para o olho físico. Melhora visual suave e sutil. Reinos de cores com novas propriedades vibratórias e curativas únicas!

Som

Ao escutar música do lado de fora, recebendo todos os sons no novo espaço, você se tornará mais ciente de sua própria música interior. E, este é o verdadeiro significado da harmonia.

Olfato

"Aromaterapia" proveniente da vida diária! Um aumento na capacidade de respirar profundamente — para introduzir em seu corpo o verdadeiro prana, as alegrias e maravilhas que nos confrontam todos os dias.

Tato

Nova vida para a textura da pele cria "ligações" maravilhosamente sensíveis para os sentidos táteis. Grande aumento das percepções recebidas por intermédio do sentido do tato.


Racional versus Místico


Entre o racionalismo e o misticismo, existe uma atitude superior: é o que os une.

"Descobrir as energias sutis que estão à mão, em lugar de trocas cosmo-telúricas, bem como nas cores da vida, é também saber desfrutar a qualidade do momento presente." (Blanche Merz)

Corpo-Mente-Cérebro

Estamos atravessando nossas próprias células, estações de poder de energia natural. Cada célula é um receptor de rádio em miniatura com seu próprio comprimento de onda de cerca de 22 centímetros. A célula necessita de energia elétrica para receber a transmissão; ela deve vir do próprio líquido das células, 97 por cento de sua composição no momento de formação. O ser humano de 60 ou 70 anos de idade ainda tem 60 a 65 por cento de fluido em suas células. A célula bem equilibrada dos seres humanos: frequência de 27 megahertz.

Centros de Consciência

Do corpo energético — o corpo etérico — campo irradiante de energia circundando o corpo físico. Revelações dos processos eletrofotográficos de Kirlian e "aura" visível aos sensitivos dotados. Chakra (yoga) Hara (japonês) Chakra (budismo) Kundalini (yoga).


Próxima (71) | Índice | Anterior (69)


Fonte

Textos publicados originariamente na revista Amaluz, que há mais de dez anos não tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Permitiram estas minhas republicações aqui, pelo que fico imensamente grato. Faço votos de que a estimada revista e o site possam renascer, com a mesma qualidade de antes.
Euro Oscar, autor deste site.


Buscar no Site


Home