Revista Amaluz: Página 46


A Água Sagrada


Informações e alguns Esclarecimentos


Existem informações diferentes para a Água Sagrada. O conceito para a Água Sagrada foi desenvolvido pelos reinos angélicos há mais de um milhão de anos, em antecipação dos tempos presentes. Os anjos deram as informações de como formular esta Água para um grupo específico de pessoas espiritualmente conscientes.

A água que foi criada por estes místicos, na Turquia, tem mostrado, nos estudos em laboratórios científicos, que ela rompe fusões químicas não naturais (criadas pelo homem) e, assim, liberando os componentes para serem usados para outros fins.

A única água disponível, atualmente, é a água para uso interno chamada de Água de Meditação.

Esta Água não possui a função de limpar rios, lagos, etc. Existem várias categorias para o uso desta Água Sagrada, que são:

para o meio ambiente;

para o setor agrícola;

para a biomedicina;

para a meditação.

Cada uma delas tem uma formulação diferente com efeitos e propósitos distintos.

Não é pertinente pensar que esta Água Sagrada se propaga e fornece suprimentos infinitos.

Esta Água não é uma água conhecida como água aglomerada (clustered water). Ela tem mais elétrons que a água normal e, por isto, é chamada de água superionizada.

Uma molécula da Água Sagrada tem a metade de uma molécula da água normal, fazendo, assim, com que se torne mais permeável para as células e tecidos permitindo que o corpo assimile essa água melhor do que a normal.

Essa Água (para uso interno de meditação) é usada para energizar o corpo e clarear a mente. Não foi formulada para curar doenças.

A Água superionizada para uso do meio ambiente iria ser divulgada para o público pela empresa Perfect Science da Turquia em meados de setembro, mas devido ao terremoto o seminário que trataria deste tema foi adiado para o final de outubro ou novembro.

Maiores informações com relação a essa Água entre em contato pelo E-mail
water@transformacomm.com

Quem tiver interesse na água para uso interno (meditação) favor entrar em contato com AMALUZ NOS FONES (011) 853-9020/3064-2768.

Notas de Euro Oscar

1 - Esses telefones foram publicados no ano 2000 e provavelmente os contatos acima referidos não estão mais disponíveis para a finalidade anunciada, infelizmente.

2- Esse tema da água sagrada é retomado de forma muito interessante no artigo de Drunvalo Melchizedek, dividido em duas partes, que você acha neste mesmo setor do sítio, nas páginas 49 (parte 1) e 50 (parte 2).


Próxima (48) | Índice | Anterior (46)


Fonte

Textos publicados originariamente na revista Amaluz, que há mais de dez anos não tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Permitiram estas minhas republicações aqui, pelo que fico imensamente grato. Faço votos de que a estimada revista e o site possam renascer, com a mesma qualidade de antes.
Euro Oscar, autor deste site.


Buscar no Site


Home