Temas Espirituais,
Mediunidade, etc.


Página 135

Afinando as Cordas do Coração


Orientações de um Mentor Espiritual Sobre Música e Assistência Espiritual


Por Wagner Borges


Assim como o som da música se propaga pelo ar, os pensamentos e sentimentos nobres também se propagam silenciosamente pelo éter, pelas energias, e seguem até onde a sabedoria do universo os levar, para quem precisar, incondicionalmente, seja para quem for, em qualquer lugar...

As energias são distribuídas equanimemente, dosadas nas cores específicas para cada caso e distribuídas por generosos benfeitores invisíveis aos sofredores de todos os tipos.

Silenciosamente, os seus pensamentos e sentimentos se propagam como energias e irradiam no éter sutil, e chegam até aqueles que necessitam da luz sutil que vem do coração aceso pela paz.

Essa assistência espiritual é realizada de formas admiráveis, de maneiras que os sentidos dos homens não percebem, como só o céu sabe fazer. Essa é a maravilha silenciosa que viaja como vibrações serenas, por entre os planos, os orbes e os corações, e por onde quer que seja necessária...

Nada acontece que não seja de acordo com a lei universal.

Pensem na maravilha das ações nobilitantes, realizadas em conjunto por vocês mesmos, quando se unem, de coração a coração, luz na luz, permitindo a abertura de portais luminosos - passagens interplanos -, que comunicam vibrações.

O céu age de formas admiráveis entre os homens, tornando-os veículos de celestes vibrações. Tornando-os instrumentos de luzes, cores, vibrações, pensamentos e sentimentos nobilitantes, que viajam e se propagam pelo éter sutil...

Assim como o músico toca habilmente o seu instrumento, o Espírito Supremo toca sutilmente as cordas secretas de seus corações, fazendo acontecer a música silenciosa, a maravilha da assistência espiritual. O Espírito Supremo vai dedilhando as cordas de nossas vidas e, ao longo das várias vidas, estas cordas vão ficando mais afinadas e as músicas mais sutis e cada vez mais bonitas.

As pessoas sofredoras da Terra - e de outros planos -, estão desafinadas, e cada um que participa da assistência espiritual vai afinando suas próprias cordas, pois, quando ajuda a acertar a música dos outros, vai acertando a si mesmo.

Afinando as cordas espirituais dos outros, vocês afinam suas próprias cordas. Isso é lei do Universo.

Que cada reunião seja sempre uma grande música celeste em cada um de vocês.

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - São Paulo, 05 de julho de 2006.)

P.S.: Esses escritos são a transcrição da gravação de uma psicofonia ocorrida durante uma reunião realizada com a turma de 100 alunos do Grupo de Estudos e Assistência Espiritual do IPPB. Enquanto o pessoal estava realizando uma irradiação de energias para assistência espiritual, um dos amparadores extrafísicos* que orienta nossos trabalhos acoplou mediunicamente comigo e projetou essas palavras por meu intermédio**.

Paz e Luz.


Notas de Wagner Borges

* Amparador extrafísico – entidade extrafísica e positiva que ajuda o projetor nas suas experiências extracorpóreas; mentor extrafísico; mestre extrafísico; companheiro espiritual; protetor astral; auxiliar invisível; guardião astral; guia espiritual; benfeitor espiritual.

** Enquanto o trabalho se desenvolvia, rolava no som o belo CD. “Celestial Music For Sitar” – 4ª faixa, importado -, do músico Gerald Jay Markoe. Trata-se de um excelente trabalho de música New Age, apropriado para relaxamento e inspiração espiritual.

Texto <875><29/08/2008>.

Próxima (136) | Índice | Anterior (134)


Fonte

Postado por: Admin (Wagner Borges) em segunda, 15 de Setembro de 2008 às 16:54,
no seu site www.ippb.org.br .


Agradecimento

Wagner Borges concedeu-me muito gentilmente, via e-mail, em 11 de setembro de 2007, permissão específica para aqui aproveitar os interessantes e úteis materiais do seu amplo site do IPPB. Muitíssimo obrigado ao Wagner pela sua generosa e inestimável colaboração. Mais detalhes aqui.


Pesquisar no site:


Home